Home » Dicas » Moda Evangélica: Dicas e tudo que você precisa saber

Moda Evangélica: Dicas e tudo que você precisa saber

capa moda evangelicaAs dicas de hoje são para as mulheres que são evangélicas e frequentam a igreja. Assim como qualquer outra quer estar na moda, estar bem vestida e dentro dos padrões. A moda evangélica vem crescendo a cada dia, pois na maioria das lojas, as roupas são mais curtas, mais justas e mais indecentes, feitas realmente para quem quer mostrar o corpo, com isso várias marcas estão apostando em linhas com peças mais descentes.

Quando vamos nos vestir temos que pensar primeiro no ambiente em que vamos ir, para logo depois começar a pensar na peça que se encaixa melhor para a ocasião. Não é só por que você é evangélica e vai à igreja que tem que se vestir com roupas retas, sem cor e, que muitas vezes vai deixá-la com aparência de idosa.

As evangélicas podem usar vestidos com o corte evasê (abre levemente na altura da cintura). Esse tipo de modelagem favorece a maioria das silhuetas, por marcar bem a cintura e soltar no quadril, é indicado tanto para as bem magrinhas por dar volume, quanto para as gordinhas por ajustar bem na cintura, se você tem o quadril largo também fica bom, pois ele não vai marcar.

moda evangélica vestido corte avase

O vestido reto, ou o famoso tubinho (vai ajustando delicadamente as pernas) também são incríveis, além de deixá-la mais elegante, afina a silhueta, como a maioria dos vestidos retos não tem muitos detalhes você pode optar por usar um cinto na região da cintura.

moda evangélica vestido reto ou tubinho

Você pode optar por vestido todo liso com apenas algum detalhe, de uma cor só, ou até mesmo vestidos completamente estampado.

moda evangélica vestidos lisos

As saias de cintura alta e as saias longas estão na moda e dão um ar de sofisticação.

moda evangélica saias de cintura alta ou longas

Os novos modelos de saias são as Peplum, elas favorecem o corpo aumentando o quadril, elas tem um toque de elegância, então procure usar camisas de seda ou algo com o tecido mais nobre.

moda evangélica saias peplum

Saias evasê na altura do joelho são de um estilo vintage, estão na moda e deixam qualquer look lindo, também perfeitas para qualquer tipo de corpo e, o mais importante são super descentes.

moda evangélica saia avase estilo vintage

Procure sempre usar camisas com tecidos leves, não justos ao corpo e que não marcam, principalmente evite usar decotes. Também use sempre mangas três quartos mangas curtas ou longas, evitem ao Maximo regatas, pois elas não vão te deixar com cara de mais séria.

moda evangélica camisas com tecidos leves

Se o vestido for regata ou tomara que caia você tem a opção de jogar um blazer, ou até mesmo um suéter.

moda evangélica sueter e blazer

Se estiver um tempo mais frio, fica super legal você colocar um casaco, ou até mesmo uma jaquetinha por cima do vestido.

moda evangélica vestido florido com jaqueta

E lembre-se o mais importante é ser discreta quando se é evangélica, você não está indo á igreja para chamar a atenção com seu corpo, antes de comprar uma peça verifique se ela não ficará vulgar.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (sua avaliação é muito importante)

Loading ... Loading ...

Espero que todas evangélicas tenham gostado, então deixem sua avaliação e curta nossa fanpage no facebook “To Causando“. Beijinhos e até o próximo post.

1 Comentário(s) Postado por

2013

Respostas(1)

O seu comentário

Your name:

Your email address: Your message: