Home » Dicas » Como se vestir para uma festa (Especial de Aniversário)

Como se vestir para uma festa (Especial de Aniversário)

capa festa

Hoje, dia 21, é aniversário do nosso querido blog, completando mais um mês de vida! E para comemorar fizemos um post especialmente dedicado aos aniversariantes ou aos que foram convidados para alguma festa.

Sabe quando você é convidado para aquela festa especial? Pois é, nem sempre é fácil escolher a roupa que usar. Existem milhões de descrições de convites que “exigem” o tipo de roupa que se deve vestir, isso facilita muito para o convidado afinal, você sabe que vai seguir um padrão onde todas as pessoas estarão dentro dele, assim você não se sentirá deslocada por ter exagerado muito, ou por estar simples demais.

Esporte

Sabe quando a festa é especial, porém não é nada extremamente grandioso? Então, o traje esporte é um traje mais pensado, arrumado, porém não é nada com que se deva preocupar muito. Use tecidos leves ou encorpados, que valorizem a sua silhueta, mas tente tomar cuidado para não exagerar no decote, nem no comprimento muito curto das peças. 

traje esporte

Se o aniversário é infantil você pode usar peças mais soltas ou até mesmo calça. Pode também usar sapatilhas.

roupas mais soltas

A maquiagem de preferência que seja algo mais leve para não contrastar muito com a roupa.

maquiagem esporte festa informal

Esporte Fino

O Esporte Fino como o nome mesmo já diz, é algo mais formal, onde suas vestes tendem a ser um pouco mais sofisticadas. Não é correto o uso de brilhos e pedrarias. O salto deve ser alto ou médio. Nada de decote muito ousados. Procure usar tecidos mais nobres.

traje esporte fino

Evite excessos, pode sim usar uma make mais marcada porem sempre equilibrando, se está com um batom forte, não exagere nos olhos e vice-versa. 

maquiagem esporte fino

Social ou Passeio completo

É digno para aquela festa mais elegante, jantares e coquetéis. O brilho para esta ocasião já pode ser usado, porém com cautela, nada de exageros. Evite ao máximo o uso de calças de qualquer tecido. Vestidos podem ser longos ou curtos. Salto é indispensável e bolsas sempre pequenas.

traje social feminino

Esse traje social pede uma maquiagem mais trabalhada, evite usar sombras coloridas nos olhos, sempre com cores mais neutras como o marrom ou preto, assim não tem como errar.

maquiagem social

Black Tie ou Rigor

Essa é a hora de arrasar! Pense naquela diva que você sempre sonhou ser e se vista como ela para o tapete vermelho. Procure usar tecidos brilhosos. Vale à pena apostar em brilhos, pedras, transparências e decotes. Vestido longo é o mais usado, porém pode sim usar um modelo mais curto. Saltos sempre bem altos (nada de plataformas).

black tie ou traje a rigor feminino

A maquiagem pode ser ousada, cores fortes e chocantes ou apenas um batom vermelho com delineador nos olhos. Mas capriche bem.

maquiagem black tie ou traje a rigor

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (sua avaliação é muito importante)

Loading ... Loading ...

Boa Festa

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado, deixem sua avaliação e curta nossa pagina no facebook “To Causando“. e até o próximo post!

0 Comentário(s) Postado por

2013

O seu comentário

Your name:

Your email address: Your message: